Dúvidas
Aqui você pode saber mais sobre o nosso serviço.
Sobre a JusVita
Como funciona o serviço da JusVita?
A JusVita é uma empresa especializada em ajudar pessoas que estão tendo ou tiveram problemas com o plano de saúde. Atuamos de forma extrajudicial em busca de acordos diretamente com as operadoras de saúde.
Tudo começa com uma avaliação online e totalmente gratuita. É só você responder o nosso formulário para descobrir na hora se o seu caso se trata ou não de uma prática abusiva por parte do plano de saúde.
Depois da avaliação online, nossos especialistas entram em contato em até 24h úteis para fazer o atendimento inicial e responder dúvidas.
Você vai precisar nos enviar alguns documentos para que possamos analisar mais profundamente o caso. Fique tranquilo(a)! As suas informações estarão seguras com a gente.
Importante: nossa assistência não é cobrada se não tivermos sucesso no caso.
Em quais situações a JusVita pode me ajudar?
Auxiliamos em casos indevidos de: negativa em casos de emergência, negativa de tratamento, cirurgias, medicamentos, cobertura de materiais, órteses e próteses, limitação de tempo de internação ou tratamento, negativa de cobertura de home care, reajustes abusivos, negativa por doença preexistente, entre outros motivos.
Preencha nosso formulário para descobrir na hora se o seu caso se trata de uma prática abusiva.
Quanto custa a assistência da JusVita?
Toda a avaliação e assistência oferecidas pela JusVita são gratuitas. Uma vez avaliado, se o seu caso tiver chances positivas, é cobrado um valor para a entrada no pedido de liminar. Esse valor varia de acordo com o tipo de problema.
Mas fique tranquilo(a)! Nossos especialistas vão explicar exatamente como funciona esse processo. Em caso de dúvidas, você sempre pode entrar em contato conosco.
Que tipo de documentos preciso enviar para vocês?
Alguns documentos são fundamentais para que possamos avaliar se o seu caso se trata de uma prática abusiva:
- Documentos e informações referentes ao procedimento negado (seja ele cirurgia, medicação, tratamento etc.);
- Comunicação por escrito da negativa de cobertura emitida pela operadora de saúde;
- Caso tenha entrado em contato com a operadora de saúde por telefone, o número do protocolo de atendimento, bem como a data do contato.
Outros documentos podem ser necessários a depender do caso.
Como saber se posso ser compensado?
Clique aqui e responda ao nosso formulário para verificar se o seu caso se trata ou não de uma prática abusiva por parte da operadora de saúde.